segunda-feira, 8 de julho de 2013

OS PRIMEIROS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DE BRETT WALKER

Novo álbum de Walker encerra jejum de sete anos
Um dos grandes nomes do cenário AOR, o norte-americano Brett Walker estava afastado do universo dos bons sons desde 2007, quando lançou o álbum "Spirit Junky"

Agora, Walker prepara seu retorno em grande estilo com "Straight Jacket Vacation", novo trabalho que chegará às lojas no dia 30 de Agosto, via AOR Heaven.

Gravado em Laguna Beach sob a supervisão do veterano Weston Hodges, o álbum conta com as ilustres presenças dos bateristas Mugs Cain e Pat Leon, ambos amigos de longa data de Walker. Outros nomes que colaboraram durante as gravações do trabalho incluem Jim Peterik, Timothy Drury e Jeff Paris, entre muitos outros.

O tracklist do álbum é o seguinte: 

01 Reaching For The Stars
02 What About You
03 Better Than Goodbye
04 Streetlights Burning
05 I'll Bet It Hurts
06 More Than I
07 Good Enough
08 Waiting For Love
09 I'm Gonna Fly
10 So Happy I'm Cryin
11 Unlucky At Love
12 Someday I'm Gonna Be Famous

Dois nomes me chamam a atenção: "Better Than Goodbye" e "Waiting For Love", ambas compostas por Walker (sendo que a primeira tem co-autoria de Jim Peterik e a segunda, de Jeff Paris) e originalmente gravadas por Matti Alfonzetti e Alias, respectivamente. Mal posso esperar para ouvir, finalmente, a interpretação de Walker para duas de suas melhores mais conhecidas canções.

Mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...