quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DYNAZTY TROCA DE GRAVADORA

Suecos da Dynazty apostam em nova gravadora
A banda anunciou a assinatura do contrato com a Spinefarm Records, e reafirmou que o novo álbum - já batizado de "Renatus"- chegará às lojas no início de 2014.

O vocalista Nils Molin disse: "Esse é o nosso quarto álbum como Dynazty, mas de várias maneiras parece ser nosso primeiro. Depois de quatro anos, três álbuns de estúdio e shows em quase todos os continentes, tiramos umas férias no final de 2012 para refletirmos sobre o que queríamos para a banda no futuro.

Nos atualizamos musicalmente e sonoramente da maneira que queríamos nesse momento e quando começamos a escrever as canções para 'Renatus' as coisas se encaixaram.

A receita para esse álbum é canções mais rápidas e mais pesadas, com arranjos maiores e construídos ao redor de poderosas melodias. E esse é o nosso primeiro álbum com o novo baixista Jonathan Olsson, além de ser o primeiro produzido por nós e o primeiro a ser lançado pela Spinefarm, da Finlândia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...