terça-feira, 20 de agosto de 2013

NEAL SCHON REVELA ATAQUE DE PÂNICO DE ARNEL PIÑEDA

Piñeda quase amarelou em sua estréia com o Journey
Todos sabem que o filipino Arnel Piñeda acabou como frotnman do Journey depois que Neal Schon o viu cantando com sua banda no Youtube.

Mas assumir essa função em uma das mais veneradas bandas do planeta não é tarefa fácil, e em recente entrevista, Schon falou a respeito do ataque que Piñeda teve poucos minutos antes da banda subir ao palco no festival de Viña Del Mar, evento que foi televisionado papa a América Latina com audiência de cerca de 25 milhões de telespectadores.

Disse Schon à Rolling Stone: "Nós jogamos o cara na fogueira, não há dúvida disso. E dois segundos antes de subirmos ao palco, Arnel me pergunta: 'posso ir embora? não quero fazer isso'".

"Era uma mistura de medo e pavor, mas ele enfrentou e o público foi ao delírio quando subimos no palco", relembra o guitarrista.

"Eu estava apavorado! Levou anos, mas superei isso", disse Piñeda.

E apesar de saber que seu trabalho é o sonho de muita gente, ele destaca o sacrifício que a profissão exige: "Eu tive que abrir mão de laticínios, cerveja, vinho, comidas temperadas. E mal posso falar porque preciso poupar a voz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...