terça-feira, 6 de agosto de 2013

OS DETALHES DE "NO MORE HELL TO PAY", O NOVO ÁLBUM DO STRYPER

Stryper comemora 3 décadas de bons serviços com novo álbum
Na tarde de ontem, a Frontiers Records anunciou oficialmente para o dia 01 de Novembro (no mercado europeu) o lançamento de "No More Hell To Pay", o novo trabalho do Stryper. O material será lançado no mercado norte-americano no dia 05 de Novembro.

Sobre o novo álbum, o vocalista Michael Sweet declarou: "'No More Hell To Pay' marca nosso trigésimo aniversário e que jornada tem sido! É o nosso décimo-primeiro álbum de estúdio desde nosso primeiro álbum de 1984, e possivelmente é o nosso melhor álbum até hoje. Por que? Porque tem tudo o que você pode esperar de um álbum do Stryper - vocais poderosos, muitas harmonias vocais, solos de guitarra aos montes, bateria e baixo potentes e uma energia que não se conseguia reproduzir desde os nossos dias de glória. As mensagens são igualmente poderosas e oferecem esperança e inspiração à quem quer que as ouça. Se você é um fã do Stryper  esse álbum lhe deixará orgulhoso em sê-lo. Se você não é, ouça com cuidado porque você poderá se tornar um. Temos mostrado nossa bandeira listrada por 30 anos e temos orgulho em dizer que ainda estamos fazendo música com vocês e por vocês. O melhor ainda está por vir e chegará no dia 05 de Novembro".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Revelation
02 No More Hell To Pay
03 Saved By Love
04 Jesus Is Just Alright
05 The One
06 Legacy
07 Marching Into Battle
08 Te Amo
09 Sticks & Stones
10 Water Into Wine
11 Sympathy
12 Renewed

O álbum será vendido em dois formatos: padrão e deluxe digipak edition com conteúdo de vídeo exclusivo. E clicando aqui você pode assistir Michael Sweet apresentando o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...