quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SAMMY HAGAR FELIZ POR TER DEIXADO O VAN HALEN NO PASSADO

Sammy Hagar não se livra das perguntas sobre o Van Halen
Em recente entrevista concedida à Rolling Stone, o grande Sammy Hagar teve que falar, mais uma vez, sobre seus dias no Van Halen.

Na ocasião, Hagar foi questionado sobre a possibilidade de fazer um dueto com David Lee Roth. E a resposta foi bastante clara: "É muito difícil! Provavelmente porque, se ele viesse falar comigo, eu aceitaria na hora. Mas se eu fosse falar com ele, me colocando naquela posição vulnerável, certamente ouviria as maiores barbaridades que já saíram daquela boca", disse.

E continuou: "Eu não acho que Dave queira cantar comigo Eu não acho que Dave queira estar na mesma sala que eu, para ser honesto com você. Não sei se eu o intimido ou se simplesmente o irrito ou se ele apenas não gosta de mim, ou se ele tem medo. Eu não sei o que é, mas nós não nos damos bem. Nós tentamos. Fiz o melhor que pude naquela tour. E não me importo com isso, já superei o cara".

E Hagar não poderia deixar de falar no Van Halen: "Na verdade, as pessoas me perguntam o tempo todo 'E se o Eddie lhe chamasse para voltar à banda?'... Sinceramente, espero que ele não faça isso. Ficou no passado e tenho muito orgulho do que fizemos juntos, eu não arriscaria manchar aquilo tudo como fizemos naquela tour em 2004. E agora, o que eles estão fazendo, agindo como se eu nunca tivesse passado pela banda, tocando apenas as canções mais antigas... como podem fazer isso? Mas Dave não consegue cantá-las, então foda-se. As coisas são como são e logo isso também vai passar. Mas eu adoraria ser amigo dos caras. Michael Anthony é um dos meus melhores amigos e não vejo porque Eddie e Alex não possam fazem parte de nossas vidas. Mas até que isso aconteça, tudo fica bem".

Me parece uma mistura de saudade com melancolia, mas o fato é que lamento demais o fim do Van Hagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...