terça-feira, 6 de agosto de 2013

TRIXTER ESTÁ FORA DO FIREFEST

Trixter não poderá se apresentar no FireFest
Na tarde de ontem, Kieran Dargan - organizador do FireFest - anunciou que os norte-americanos do Trixter não mais se apresentarão no dia 19 de Outubro.

O conteúdo do anúncio é o seguinte: "É com grande tristeza que devo avisá-los que o Trixter não poderá participar do FireFest 2013. Tanto a banda quanto a equipe do FireFest  e sem dúvida os fãs da banda, estavam ansiosos pela primeira aparição da banda no Reino Unido, marcada para o Sábado, dia 19 de Outubro.

Infelizmente, um dos integrantes da banda tem assuntos pessoais que requerem sua total atenção, além de sua presença nos Estados Unidos e apesar de todo os esforço dos envolvidos, essas questões não podem ser resolvidas em tempo suficiente que o permitisse se apresentar com seus colegas no FireFest.

Trixter e o FireFest decidiram que sem ter os quatro integrantes originais seria injusto com os fãs e esperamos que o Trixter possa se apresentar no Reino Unido em um futuro não muito distante.

E que fiquem todos sabendo que a equipe do FireFest gostaria de agradecer os integrantes do Trixter  seu empresário e agência pelo enorme esforço para tentar viabilizar o show, mas simplesmente não era para acontecer em 2013".

Ainda não foi anunciado quem substituirá a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...