quarta-feira, 4 de setembro de 2013

OSUKARU ANUNCIA NOVO E.P. PARA 2014

Osukaru retorna com material novo em 2014
Os suecos do Osukaru não descansam. Com seu mais recente trabalho lançado ainda nesse ano, mal esfriou o cadáver e o guitarrista Oz Osukaru anunciou na noite de ontem que a banda já prepara um novo E.P. que chegará às lojas no início de 2014.

Sobre o trabalho, Oz declarou: "Com 'Triumphant' nós meio que reinventamos o Osukaru e com isso tivemos muitas idéias. Depois de lançarmos o álbum e percebermos as reações, descobrimos onde nos encontramos e para onde devemos ir a partir de agora. Nesse novo E.P. revisitaremos a sonoridade mais AOR e o estilo de composição de nosso trabalho anterior, mas com um approach novo. Isto posto, acredito que este E.P. agradará nossos fãs".

Osukaru tem um histórico de integrantes rotativos e o novo E.P. será o primeiro trabalho a trazer o mesmo lineup do álbum anterior. "Diferentemente de nosso trabalhos anteriores, 'Triumphant' não apresentou um projeto mas sim uma banda propriamente dita. E como uma banda, estamos explorando novos territórios e também quem somos. Com o novo trabalho, temos certeza do que fazer e para onde ir", disse Oz.

Para mais informações, visite www.osukarumusic.com, www.blindfoldead.org e www.rockitup.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...