quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BRAD WHITFORD CONFIRMA O QUE TODOS JÁ SABEM

Whitford se mostra decepcionado com álbum do Aerosmith
O guitarrista do Aerosmith declarou em entrevista à VH1 o sentimento que a grande maioria dos fãs da banda compartilha desde o lançamento de "Music Form Another Dimension": a banda errou a mão naquele trabalho.

"Temos uma série de problemas com aquele álbum", disse Whitford. "Sentimos que passamos um pouco do ponto. Não tenho certeza do que poderíamos ter feito diferente, mas deveríamos ter feito alguma coisa".

Ele garante que a banda se divertiu gravado seu décimo-quinto trabalho de estúdio, mas ressalva: "Não sei se o material realmente transmite isso".

"Talvez tenhamos focado demais na maneira como fazemos as coisas. Fizemos tudo como antigamente e pensávamos estar na direção certa. Mas eu não sei", continuou.

Whitford diz não saber como isso tudo afetará a maneira como o Aerosmith escreve suas canções: "Nós ainda temos um fluxo criativo rolando. Talvez nós experimentaremos um  pouco mais no que tange o processo de composição. Talvez nós devamos trazer um pessoal mais contemporâneo para trabalhar conosco e tomar caminhos diferentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...