sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NOVO ÁLBUM DA HOUSE OF LORDS ESTÁ PRONTO

James Christian anuncia novo álbum da HOL
A novidade foi divulgada na tarde de ontem por James Christian através de sua página no Facebook.

A mensagem postada pelo vocalista dizia o seguinte: "Olá à todos. Ok, hoje é o grande dia!!! Eu finalmente enviei as mixagens finais para o laboratório de masterização. "Precious Metal" está oficialmente pronto!!!

Esse CD não foi estressante para gravar, o único stress que realmente tive foi em fazer a canção seguinte melhor que a anterior. Tenho que dar crédito à minha banda. Os caras capricharam nas faixas. Performances excelentes de todos eles. O CD é uma descarga de energia. Fui informado pela nossa gravadora que as datas de lançamento serão 21 de Fevereiro na Europa e 24 de Fevereiro nos Estados Unidos.

Em breve lançaremos um electronic press kit para a imprensa e também via Facebook e  Youtube. Também postarei a arte do novo álbum assim que me for permitido pela gravadora.

Agora descansarei alguns dias antes de partir para a Suécia e  Finlândia. Até lá!!"

Só nos resta esperar e torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...