sexta-feira, 22 de novembro de 2013

WORK OF ART VOLTA EM 2014 COM MATERIAL ESCRITO PARA BOBBY KIMBALL

Robert Säll, Herman Furin e Lars Säfsund em ação
Os suecos da Work Of Art tem trabalhado muito ultimamente. Participando de vários festivais e integrando vários projetos, seus integrantes vem se mantendo na ativa desde a banda despontou no universo dos bons sons, há cinco anos.

E há tempos o vocalista Robert Säll havia revelado que a banda tinha três álbuns programados, e o capítulo final dessa trilogia - que deveria ter sido encerrada em 2013 - chega no próximo ano.

Mas houveram algumas mudanças...

O nome do álbum foi mudado de "Piece Of Work" para "Framework", já que o nome originalmente escolhido tem conotação pejorativa em inglês.

E o novo trabalho já carrega uma história bacana, como conta o próprio Säll: "Na verdade, o novo álbum começou a ser trabalhado no final de 2010. Depois de ter sido um dos compositores para o álbum Kimball/Jamison, a Frontiers me pediu para escrever e produzir um novo trabalho solo para Bobby Kimball. Então, enquanto esperava para lançar "In Progress" em 2011, trabalhei no que seria o álbum solo de Kimball, mas ele não pôde gravar o material. E foi nesse período que o pessoal da Frontiers começou a me questionar sobre um novo álbum da Work Of Art. Foi quando lhes disse: 'Eu tenho um álbum pronto e Bobby não tem tempo para gravá-lo; posso usar essas canções para o novo álbum da Work Of Art?'

A gravadora concordou e, assim que a decisão foi tomada, regravamos o álbum com Herman na bateria e Lars nos vocais. Além disso, escrevi outras 4 ou 5 novas canções para que o álbum tivesse a sonoridade mais característica da Work Of Art. Queríamos canções que animassem os fãs e deixamos algumas baladas de lado, como "I'll Be The One", que acabou no mais recente álbum de Fergie Fredriksen."


Algumas canções que devem integrar o tracklist são "Time to Let Go", "How Do You Sleep At Night?", "Over The Line", "My Waking Dream" e "Hold On To Love".


Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...