quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VIVIAN CAMPBELL MANDA NOTÍCIAS

Vivian Campbell, circa 2013
Enquanto dá continuidade à seu (bem sucedido) tratamento contra o câncer, o guitarrista Vivian Campbell mandou recado à seus fãs.

Ele postou uma mensagem em sua página no Facebook onde fala sobre seus planos para mais um trabalho fora do Def Leppard e, também, de outro com os filhos preferidos de Sheffield.

Na nota lê-se: "Algumas pessoas tem feito perguntas sobre minhas gravações futuras, então aqui estão os fatos: Eu estou fazendo um álbum de rock (muitas guitarras). Eu pretendo cantar, entretanto, posso cabar trazendo um vocalista de verdade se eu falhar miseravelmente nas demos. Eu também estou compondo para o Def Leppard (todos estamos) já que o Leppard gravará novo material em Fevereiro. Então esntou muito ocupado, criativamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...