segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JAMES CHRISTIAN FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DA HOUSE OF LORDS

James Christian em ação com a HOL no Välby Festival, em 2014
Na noite de ontem, James Christian postou em sua página no Facebook que estava ouvido os vocais para o próximo álbum da House Of Lords. Imediatamente, uma série de comentários e perguntas surgiram e o vocalista, pacientemente, interagiu com (quase) todos que se manifestaram

O resultado foi uma série de informações sobre o trabalho que chegará às lojas, possivelmente, no início do segundo semestre. Abaixo, comentários selecionados.

"Estou sentado em meu estúdio ouvindo as trilhas vocais para o novo álbum da House Of Lords de 2015. Eu nunca percebi antes, mas tenho um ritual quando gravo e produzo as canções. Eu fecho a porta do estúdio (NUNCA TRANCO) em caso de emergência. Mas nessa noite minha filha abriu a porta e eu estava, literalmente, em um transe musical ouvindo nossa própria música. Ela se virou e saiu sem dizer uma palavra. Bem, tudo o que posso dizer é que valeu a pena ter investido em música. Depois de tantos anos gravando, isso ainda faz muito pelo meu bem estar e felicidade".

"Jimi, BJ e Chris estão tocando feito loucos. E as canções? Bem, elas me inspiram. Será um grande álbum". 

Sobre a sonoridade do novo trabalho, Christian disse: "É uma extensão de 'Precious Metal', mas mais intenso. As letras tem significados mais profundos. Fui inspirado pelo meu grande guitarrista Jimi Bell e seus riffs clássicos, enquanto BJ é a rocha e Chris, a fundação. Não há uma fórmula, na verdade. Somos apenas uns caras escrevendo o tipo de música que amamos por tantos anos. Se você gostou de 'Precious Metal', vai se apaixonar pelo novo álbum". 

O vocalista também falou sobre o possível nome do álbum: "O nome provisório para o novo CD é 'Indestructible', porque da nossa dedicação para a música que amamos vem o sentimento de que somos indestrutíveis. Estamos gravando um vídeo para a canção que tem o mesmo nome. Acho que é um nome apropriado e que mostra que a banda não vai regredir. Passamos por muita coisa e muita gente criou problemas onde não havia nenhum. Para eles eu digo que, depois de tanto tempo, a House Of Lords é indestrutível".

Bem, o nome do álbum me parece bem definido, já que até um vídeo para a canção homônima está em andamento.

Quanto a sonoridade do trabalho, fico satisfeito que siga a linha de seu predecessor. Pessoalmente"gostei bastante de "Precious Metal" e de seus elementos mais pesados incorporados ao material de orientação mais melódica, já que um não descaracterizou o outro. Ao contrário, acredito que essa mistura só fez enriquecer a sonoridade da banda.

Agora só nos resta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...