quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TOTO REVELA DETALHES DO NOVO ÁLBUM

Arte do novo trabalho dos veteranos do Toto
Um dos mais aguardados álbuns do ano teve sua arte revelada ontem, quando os veteranos do Toto mostraram a cara de "XIV", trabalho que contará com 11 canções e que coloca o excelente Joseph Williams como frontman da banda mais uma vez.

Clique aqui para assistir ao EPK.

O álbum - que estará disponível nas versões LP Edition, CD Edition e Deluxe Edition (esta última contém um DVD com o "making of" do álbum) - terá o seguinte tracklist:

01 Running Out Of Time
02 Burn
03 Holy War
04 21st Century Blues
05 Orphan
06 Unknown Soldier (For Jeffrey)
07 The Little Things
08 Chinatown
09 All The Tears That Shine
10 Fortune
11 Great Expectations

Com a mixagem finalizada,  Steve Lukather falou brevemente sobre o que os fãs podem esperar do próximo lançamento da banda: "As novas músicas estão entre as melhores que já tentamos fazer. Ela engloba tudo o que as pessoas amam ou odeiam da banda... hahahaha. As canções são cativantes e tem profundidade e a produção e sons são repletos de sangue, suor e alma".

Lukather foi mais longe e esclareceu o que levou o Toto a voltar ao estúdio: "Não gravamos este álbum motivados por dinheiro e uma tour! Este álbum nasceu de um litígio, dor e perda... e também por Mike Porcaro, que poderia receber um milagre agora. O trabalho nos aproximou como irmãos enquanto olhávamos para uma época de altos maravilhosos e de baixos dolorosos".

Finalmente, o guitarrista disse que o álbum será julgado pelos fãs, já que ele não gosta de coisas exageradas porque ninguém se iguala à seus exageros. "Mas estamos orgulhosos do nosso e trabalhamos muito duro nele", disse.

Conforme já noticiado, o Toto embarcará em uma tour mundial que começará no dia 21 de Maio em Glasgow (Escócia) e que levará a banda ao Reino Unido, Itália, Alemanha, França, Luxemburgo, Suíça, Hungria, Polônia, Romênia, Bulgária, Sérvia,Dinamarca, Suécia, Noruega e Bélgica.

E ainda há datas a ser anunciadas que incluem shows na Ásia e América Do Sul!!!

O lineup do Toto que fará a tour tem o grande Joseph Williams nos vocais, além do guitarrista e vocalista Steve Lukather, do tecladista e vocalista David Paich, do tecladista Steve Porcaro e também do baixista David Hungate, todos integrantes da formação original. Ainda, Keith Carlock assume a bateria acompanhado do renomado percussionista Lenny Castro, junto com os vocalistas Jenny Douglas e Mabvuto.

O aguardado "XIV" chegará às lojas no dia 20 de Março, via Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...