quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

WHITESNAKE PRESTA HOMENAGEM AO DEEP PURPLE EM SEU NOVO ÁLBUM

Arte do novo álbum do Whitesnake
Não sou fã de covers. Nunca fui e poucas são as regravações que, na minha modesta opinião, se igualam às originais. Então, é óbvio que o anúncio do "The Purple Album" não me animou muito. 

O veterano David Coverdale disse: "É um tributo. Uma homenagem. Um enorme 'muito obrigado' de mim para o Deep Purple, pela oportunidade que foi dada há 40 anos atrás. Como eu já disse ao Ritchie, 'vocês me iniciaram em uma incrível jornada que continua ainda hoje e eu não poderia ter pedido professores melhores. A universidade do Deep Purple foi uma escola extraordinária, incrível. Mal posso esperar para tocar essas canções nos shows".

Eu entendo e acho a homenagem muito justa. Também tenho ciência de que a banda está em um ponto em sua carreira onde se permite fazer quase qualquer coisa. Mas um álbum inteiro de covers não me anima, sinceramente. Se a produção será perfeita, a banda estará bem acertada, isso tudo é o que se espera de uma banda como o Whitesnake. Um álbum de inéditas também.

Tenho toda a coleção da Whitesnake e do Deep Purple. Acredito que ambas são indispensáveis para qualquer criatura que se considere moderadamente sério em relação ao rock, mas a nova empreitada da banda de Mr. Coverdale será recebida sem muita festa por aqui. Entretanto, torço para ser surpreendido, apesar da gigantesca carga de desânimo.

O tracklist é o seguinte:

1 Burn
2 You Fool No One (interpolating Itchy Fingers)
3 Love Child 
4 Sail Away
5 The Gypsy
6 Lady Double Dealer
7 Mistreated
8 Holy Man
9 Might Just Take Your Life
10 You Keep On Moving
11 Soldier Of Fortune
12 Lay Down Stay Down
13 Stormbringer
Deluxe Edition Bonus Tracks
14 Lady Luck
15 Comin’ Home

DVD
Lady Double Dealer (Video)
Sail Away (Video)
Stormbringer (Video)
Soldier Of Fortune (Video)
Purple Album Behind The Scenes
Purple Album EPK

O novo trabalho do Whitesnake chegará às lojas em 15 de Maio, via Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...