segunda-feira, 20 de abril de 2015

COM NOVO ÁLBUM, WHITESNAKE PODE SE DESPEDIR DO "BIG ROCK"

David Coverdale diexa fãs apreensivos
No dia 19 de Maio, a Whitesnake lançará o "The Purple Album", trabalho que presta homenagem ao Deep Purple, banda que já contou com David Coverdale como frontman. Isso tudo você já sabia. Mas talvez você não saiba que esse trabalho possa ter sido o último álbum de "big rock", como descreveu o vocalista da banda.

Em um press release, Coverdale falou sobre a experiência de gravar o novo trabalho: "Apesar de termos tocado canções que gavei com o Purple há mais de 40 anos, elas tem todos os elementos da sonoridade clássica da Whitesnake que nosso fãs esperam. Acho que seria ótimo sair de cena, assim, da mesma maneira que entrei".

O vocalista fez uma análise de sua trajetória no cenário do rock: "Bem, desde antes do Deep Purple, eu sempre me impus desafios como compositor, performer, intérprete e, como você sabe, com o passar dos anos esses desafios se tornam mais difíceis. Sendo honesto, não tenho certeza se ainda tenho algo à provar. Certamente, não para mim. Você sabe, com Doug Aldrich, nos últimos 10 anos, escrevemos dois álbuns incríveis e vibrantes e, na minha opinião, são álbuns relevantes na carreira da Whitesnake, com canções comparáveis à 'Here I Go Again', 'Still Of The Night' e 'Is This Love'".

Mas foi no final da conversa que o tom de despedida surgiu: "Qualquer um daqueles álbuns teria servido como despedida da minha parte, Na verdade,'em 'Forevermore' em escrevi uma canção chamada 'Fare Thee Well', mas depois acabei seguindo com a banda. Mas eu sinto que terei que pensar em como lidar na próxima tour com essa coisa de 'grande rock' que eu faço. Então, eu não estou decidindo nada ainda, mas do jeito que está, o novo álbum pode ser a despedida desse 'big rock'".

Vamos aguardar o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...