quarta-feira, 6 de maio de 2015

MICHAEL SWEET JOGA LIMPO COM FÃS DO STRYPER E GANHA APOIO DE SEUS SEGUIDORES

Michael Sweet abriu o jogo com os fãs do Stryper
A internet trouxe muitos benefícios ao universo dos bons sons e às almas que lá habitam, mas um dos maiores foi a queda da barreira entre bandas/artistas e seu público. E Michael Sweet fez bom uso dessa ferramenta, recentemente.

Em uma postagem em sua página no Facebook, o vocalista do Stryper fez uma pergunta que assustou os fãs da banda e que surpreendeu muito mais gente pela sinceridade de Sweet. A questão foi a seguinte: "Eu não consigo atingir as notas mais altas como eu costumava fazer. Eu tento e 'escolho minhas batalhas' mas, infelizmente, a gravidade cobra seu preço. Como vocês se sentiriam se nós encontrássemos um jovem que pudesse atingir aquelas notas altas e eu apenas tocasse guitarra e cantasse de vez em quando? Não percam a cabeça, apenas fiz uma pergunta para saciar minha curiosidade..."

Como era de se esperar,  surgiram as mais variadas respostas. Algumas sugerindo um técnico vocal (que Sweet fez questão de esclarecer não ser o caso, já que ele não tem problemas com sua voz, mas sim com o alcance), outras mencionaram que os arranjos poderiam ser refeitos com notas mais baixas, para que fosse adaptados à sua voz. Ainda, outros apoiaram a ideia de o Stryper contar com outro vocalista, enquanto Sweet permaneceria como mentor do novato.

Mas a esmagadora maioria prefere ter Michael Sweet como frontman do Stryper, mesmo que ele não consiga reproduzir sua performance vocal. A ideia de um novo vocalista na banda foi massivamente descartada pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...