sexta-feira, 3 de julho de 2015

A SITUAÇÃO DE DEEN CASTRONOVO SE AGRAVA

Situação de Deen Castronovo se complica ainda mais
Uma das famosas leis de Murphy estabelece que "não existe nada ruim que não possa ser piorado". Pois Deen Castronovo vem aprendendo isso quase que diariamente.

A cada dia surge alguma novidade que complica ainda mais a situação do baterista do Journey. Desta vez, foi adicionado ao rol de acusações o fato de que o músico estava alucinando quando foi preso, devido ao uso de metanfetaminas. A declaração foi dada pelo advogado de Castronovo, Jeffrey Jones.

Durante a audiência da última terça-feira, foi lembrado o fato de que quando foi preso no dia 14 de Junho, Castronovo foi solto sob fiança com a condição de se afastar de sua mulher e de que ele se internasse em uma clínica para desintoxicação.

Ele não fez nem uma coisa, nem outra.

Pior, Castronovo enviou nada menos que 122 mensagens para sua mulher, além de ligar para ela nada menos que 35 vezes. O conteúdo das ligações variam entre declarações a ameaças.

Ao longo da audiência, a promotora Jennifer Gardiner mostrou duas mensagens de voz que Castronovo havia deixado para sua mulher. Nas gravações, o baterista primeiro acusa sua mulher de "destruir minha vida por causa das coisas que eu fiz a você", antes de encerrar a mensagem dizendo "eu te amo, obrigado". Ele pode ser ouvido chorando na segunda mensagem enquanto diz "obrigado por me entregar. Obrigado por arruinar minha vida ainda mais".

Agora, Castronovo enfrenta acusações de violência física, estupro (supostamente ocorridos entre os dias 8 e 14 de Junho) e ameaça mediante uso de arma.

Como resultado das ligações e mensagens, o pedido para que uma nova fiança fosse estabelecida foi negado sob a alegação de que as repetidas tentativas de contactar a vítima configuram ameaça.

As duas ex-mulheres de Castronovo estavam presentes à audiência e declararam, extra-oficialmente, que nunca sofreram absolutamente nenhum tipo de violência por parte de Castronovo, que não tem nenhum antecedente criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...