terça-feira, 11 de agosto de 2015

DANIEL FLORES FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO FIND ME

Daniel Flores confirma: "O novo CD está pronto!"
Lançado em 2013, o álbum "Wings Of Love" reuniu o produtor, baterista e tecladista Daniel Flores com o renomado vocalista Robbie LeBlanc no projeto Find Me.

Com um tracklist consistente e composto de um AOR/Melodic Rock refinado, o álbum deixou os amantes dos bons sons ansiosos por mais material.

E desde que foi anunciado que o Find Me estava reunido, trabalhando no aguardado novo álbum, os fãs vem aguardando novidades a respeito.

Pois bem, acabei de conversar com Daniel Flores sobre o que vem por aí, e mesmo sem permissão de falar muito sobre o que está acontecendo, ele foi gentil o suficiente para contar como está o andamento das coisas.

"O álbum está pronto", afirmou Flores. "É o melhor que o álbum anterior e a gravadora está trabalhando no livreto. Não posso dizer mais que isso".

Mas a porta ficou aberta às novidades: "Eu entrarei em contato contigo quando souber de mais detalhes. Posso garantir que a espera terá valido a pena!"

Mais detalhes em breve...

2 comentários:

Prata disse...

que beleza....muiiiito ansioso....a voz de robbie leblanc é sensacional.....na espera...o disco anterior é magnifico....abraços........

Prata disse...

será que vai sair ainda este ano???????

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...