Klaus Meine reconhece que o fim se aproxima |
Os alemães do Scorpions tem uma invejável lista de bons serviços prestados ao universo dos bons sons ao longo de mais de invejáveis 50 anos de franca atividade. Em 2009, a banda anunciou que o excelente álbum "Sting In The Tail" seria seu último trabalho e que a tour promocional seria, igualmente, a última.
O tempo passou e todo aquele discurso caiu por terra, mas agora, o simpático Klaus Meine afirma que vê poucas chances de a banda investir em mais uma "farewell tour".
"Não queremos falar sobre outra 'farewell tour'. Não faremos nenhuma previsão para o futuro", disse o vocalista em entrevista concedida ao Vegas Rocks!
Isto posto, fica claro que, como qualquer banda celebrando 5 décadas de existência, os Scorpions podem encerrar a carreira a qualquer momento. Citando as mortes do empresário Peter Amend e do tour manager Michael Gehrke como exemplos de como as coisas podem mudar drasticamente, Meine destacou que mesmo sabendo que a banda está se divertindo muito na tour que promove o bacana "Return To Forever", cada show do Scorpions pode ser último.
"Você percebe que tudo pode acabar amanhã. E quando algo assim acontece - as tragédias - você não pode mais ter certeza sobre nada. Então, aproveitamos o máximo de cada dia, aproveitamos o que estamos fazendo, mas nunca se sabe o que está à frente. Então, não prometemos mais nada. Estamos aqui e agora, e nos divertindo", declarou Meine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário