Mötley Crüe segue firme rumo ao fim. Será?!?!? |
O baixista Nikki Sixx assinou, juntamente com os outros integrantes do Mötley Crüe, um contrato que permite que uns processem os outros caso a banda tete se reunir após o show derradeiro de sua tour de despedida, que acontecerá em Dezembro, em Las Vegas.
Nesse meio tempo, Vince Neil disse que a banda não fará mais tours, mas que continuará a escrever músicas como "All Bad Things", mais recente canção do Crüe.
Mas Sixx parece ter mudado de ideia em relação a criar mais material. Em recente entrevista concedida ao pessoal da rádio 971 Eagle Rock, ele disse: "A porta não está fechada para essa ideia, mas acredito que você escreve músicas para fazer tours".
Sixx continuou: "Hoje em dia, a música não é mais o único propósito, apesar de amarmos música. Música é uma maneira de reunir pessoas para ver a banda se apresentar para eles. Não é mais como costumava ser. Você lança um álbum para poder fazer uma tour".
O baixista disse que o Crüe permanecerá como "uma irmandade" e que planejam manter seu rico catálogo vivo. "Nós manteremos contato uns com os outros e dizer coisas como 'Esse filme X está sendo lançado... podemos colocar uma de nossas canções nele'", disse.
E encerrou afirmando: "Mas não vejo mais razão para entrar em estúdio e escrever novas canções".
Nenhum comentário:
Postar um comentário