Será que a grana vai chegar prá tudo isso?!?!?!? |
Apesar de já sabermos do lançamentos de álbuns que parecem muito bacanas - caso do The Defiants e do novo solo do Ted Poley - esse ano ainda vai render um pouco mais, já que nomes de peso preparam trabalhos para engrossar nossas coleções.
O excelente Goran Edman participou do projeto Cry Of Dawn, onde trabalhou com Daniel Flores. O álbum de estréia dos caras será lançado pela Frontiers Records ainda neste ano.
A Burning Rain também retornará ao cenário em 2016 com material inédito.
O Dare começou a mixagem de "Sacred Ground" e há uma possibilidade de que o álbum chegue até nós ainda em 2016. Mas confesso que o que mais me interessa é o lançamento de edição especial do clássico "Out Of The Silence", que virá logo em seguida.
Os canadenses do Harem Scarem entram em estúdio entre Junho e Julho para começarem as gravações de seu próximo álbum, que será lançado no início de 2017. Ah, e Harry Hess retornará à ativa também com o projeto First Signal no próximo ano.
Os finlandeses do Brother Firetribe anunciam que seu novo trabalho deve chegar às lojas em Março de 2017, e o primeiro single do novo trabalho será "The Taste Of The Champion".
Quem possivelmente deve dar as caras em 2017 é ninguém menos que Deen Castronovo. Rumores dão conta de que o ex-baterista do Journey se laçará em carreira solo. O cidadão já provou que tem potencial no álbum do Revolution Saints, mas se a notícia for verdadeira, torço que venha material mais interessante.
Outro sumido que deve sair da toca no próximo ano é Toby Hitchcock, seis anos depois do lançamento do mediano "Mercury Falling".
Nenhum comentário:
Postar um comentário