sexta-feira, 18 de março de 2016

O QUE AINDA VEM POR AÍ???

Será que a grana vai chegar prá tudo isso?!?!?!?
Apesar de já sabermos do lançamentos de álbuns que parecem muito bacanas - caso do The Defiants e do novo solo do Ted Poley - esse ano ainda vai render um pouco mais, já que nomes de peso preparam trabalhos para engrossar nossas coleções.

O excelente Goran Edman participou do projeto Cry Of Dawn, onde trabalhou com Daniel Flores. O álbum de estréia dos caras será lançado pela Frontiers Records ainda neste ano.

A Burning Rain também retornará ao cenário em 2016 com material inédito.

O Dare começou a mixagem de "Sacred Ground" e há uma possibilidade de que o álbum chegue até nós ainda em 2016. Mas confesso que o que mais me interessa é o lançamento de edição especial do clássico "Out Of The Silence", que virá logo em seguida.

Os canadenses do Harem Scarem entram em estúdio entre Junho e Julho para começarem as gravações de seu próximo álbum, que será lançado no início de 2017. Ah, e Harry Hess retornará à ativa também com o projeto First Signal no próximo ano.

Os finlandeses do Brother Firetribe anunciam que seu novo trabalho deve chegar às lojas em Março de 2017, e o primeiro single do novo trabalho será "The Taste Of The Champion".

Quem possivelmente deve dar as caras em 2017 é ninguém menos que Deen Castronovo. Rumores dão conta de que o ex-baterista do Journey se laçará em carreira solo. O cidadão já provou que tem potencial no álbum do Revolution Saints, mas se a notícia for verdadeira, torço que venha material mais interessante.

Outro sumido que deve sair da toca no próximo ano é Toby Hitchcock, seis anos depois do lançamento do mediano "Mercury Falling".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...