![]() |
Mick Jones e Lou Gramm, circa 2013 |
Mick Jones pretende reunir a formação clássica do Foreigner para comemorar os 40 anos de carreira da banda.
Tudo começou com o encontro de Jones com Lou Gramm em 2013, quando ambos foram incluídos no Hall da Fama dos compositores. Os dois deixaram as diferenças de lado e voltaram a conversar.
Sobre a reunião, Jones disse: "É bastante possível. Temos conversado bastante a respeito. Estou em posição de dizer que isso vai acontecer, mas queremos fazer acontecer. É bem animador... provavelmente consigamos concretizar isso tudo no ano que vem".
O lineup incluiria, além de Jones e Gramm, o baixista e guitarrista Ian McDonald, o tecladista Al Greenwood, o baterista Dennis Elliott e o baixista Rick Wills. A ausência fica por conta do baixista Ed Gagliardi, falecido em 2014.
"Temos mantido comunicação de maneira esporádica. Meus assessores e eu estamos trabalhando nessa ideia, tentando encontrar o locais certos para os shows", concluiu Jones.
Sobre Lou Gramm, Jones fala sem medo que a briga entre ambos se deu por causa de "pequenas aventuras no território das drogas e álcool. "No fundo, eu sempre tive muito carinho por Lou, como amigo, colega de trabalho, como músico, vocalista e compositor. Foi um período muito difícil e desnecessário, de um certo ponto de vista".
Mas esse retorno de Lou Gramm será temporário. Mick Jones avisa que a formação atual do Foreigner deve lançar material inédito em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário