quinta-feira, 12 de maio de 2016

STRYPER NEWS

O veterano Michael Sweet
Michael Sweet agitou os fãs do Stryper com a mensagem postada em uma rede social na noite de ontem.

A mensagem diz que "a banda não estará por aqui para sempre" e, por isso, Sweet incentiva os fãs a comparecerem aos shows do Stryper. Ainda, ele afirma que a banda não está encerrando a carreira, mas apenas afirmando que, nos próximos anos, isso pode acontecer.

A banda está na estrada promovendo o álbum "Fallen", mas entre Setembro e Dezembro farão shows onde tocarão o álbum "To Hell With Th Devil" na íntegra, usando seus trajes clássicos. Você sabe, aquelas roupas ridículas que mais parecem um cosplay de abelhas.

"Não sabemos quais são os planos de Deus para nós ou o que o futuro nos reserva, então a minha recomendação (se você é um fã) é que vá aos aos shows", disse Sweet da maneira mais xexelenta e rasteira possível.

Além disso, o vocalista sinalizou a possibilidade do Stryper lançar, ao menos, mais um álbum. Em recente entrevista concedida ao pessoal da Sleaze Roxx, Sweet disse: "Estamos animados com a possibilidade de um álbum acústico. Gravaremos versões acústicas das músicas preferidas de nossos fãs. Não há uma data de lançamento estabelecida mas estamos comprometidos em fazer com que isso aconteça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...