quinta-feira, 30 de junho de 2016

UM ANO DEPOIS, DEEN CASTRONOVO FALA SOBRE SUA RECUPERAÇÃO

Deen Castronovo falou abertamente sobre sua recuperação
Em entrevista concedida a Mitch Lafon - no programa 1 On 1 - o baterista Deen Cstronovo falou, de maneira aberta, sobre o primeiro ano de tratamento que teve desde sua prisão por violência doméstica.

Castronovo disse que, na época, muitas das acusações à ele imputadas não eram verdadeiras (e todas essas foram retiradas), mas as outras haviam, de fato, ocorrido e ele sabia que teria que enfrentá-las, como seu vício em álcool e drogas.

Ele fez um agradecimento aos policiais que o prenderam, dizendo que "os quinze dias que passei na cadeia salvaram minha vida. Até hoje, agradeço aos policiais por isso". Ainda, ele diz que os noventa dias que passou na renomada clínica Betty Ford (que tem em sua lista de ex-pacientes uma longa série de nomas conhecidos do show business) também o fizeram ter uma nova perspectiva sobre as coisas.

O baterista também conta que nunca teve nenhum envolvimento com drogas durante seus dias no Bad English ou Hardline, mas que a dispensa da banda de Ozzy Osbourne o deixou absolutamente deprimido, e foi então que a busca pelas drogas teve início.

Castronovo revelou que está voltando a tocar (o que é ótimo, já que o considero um excepcional baterista) para resgatar a prática. Não acredito, pessoalmente, que ele retorne ao Journey, mas torço para que ele retorne ao cenário com um projeto próprio.

A entrevista completa - com seus quase 40 minutos de duração - pode ser ouvida, in English, obviously, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...