quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FAIR WARNING REVISITA PARTE DE SEU CATÁLOGO PARA NOVO ÁLBUM

Fair Warning volta ao cenário depois de três anos
Entre 1992 e 1997, os alemães do Fair Warning lançaram três de seus mais relevantes trabalhos: "Fair Warning", "Rainmaker" e "Go!". Essa tríade representa, de maneira inequívoca, a sonoridade de uma das mais bem sucedidas bandas da terra do chucrute.

E são daqueles três álbuns que é composto o tracklist de "Pimp Your Past", trabalho que chegará às lojas em 28 de Outubro, trazendo releituras de algumas das mais conhecidas canções dos alemães.

Sobre o novo trabalho, o baixista Ule Ritgen disse: "Quando nossa gravadora japonesa nos contatou com a ideia para um álbum nesse formato ficamos um pouco céticos. Mas quando nos convencemos em não apenas regravar o material, mas sim criar novos arranjos para ele, o projeto ganhou força e fomos contagiados por uma vontade de explorar as possibilidades. Especialmente porque as novas gravações soam energizantes e são animadamente diferentes, enquanto sua essência permaneceu intocada".

O tracklist do álbum inclui as seguintes canções: 

01 Longing For Love
02 One Step Closer
03 Out On The Run
04 When Love Fails
05 Long Gone
06 Burning Heart
07 Picture Of Love
08 Angels Of Heaven
09 Rain Song
10 Save Me
11 Don't Give Up

Bem, esse tipo de álbum não me agrada de maneira nenhuma. De maneira geral, vejo esse tipo de coisa como material feito para cumprir contrato e, assim sendo, a qualidade costuma ficar longe do recomendado. Mas é fato que o mercado japonês absorve quase qualquer coisa e como o pedido veio de lá, isso significa grana boa. Um trabalho de material inédito seria mais interessante, mas pelo jeito, o requentado com novo tempero é o que temos para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...