segunda-feira, 19 de setembro de 2016

GEDDY LEE E ALEX LIFESON FALAM DISCRETAMENTE SOBRE O FUTURO DO RUSH

Geddy Lee e Alex Lifeson recebem justa homenagem
na belíssima Toronto, sua cidade natal
No último Sábado, Alex Lifeson e Geddy Lee receberam a chave da cidade de Toronto das mãos do prefeito John Tory. Ambos nasceram e cresceram naquele lugar espetacular (se você tiver a oportunidade de ir até lá, não deixe escapar!). Não bastasse isso, a dupla foi homenageada com a criação do Lee Lifeson Art Park.

Em seguida, aconteceu uma entrevista para a televisão canadense e quando perguntados sobre como era ficar em casa a maior parte do tempo depois de terminar aquela que pode ter sido a última tour do Rush, Lifeson respondeu: "Eu não sei. O último ano foi de muitos ajustes. Nós seguimos outros interesses que temos e estamos aprendendo a lidar com essa ideia, e isso pode levar um tempo. Mas estou muito confiante em relação a muitas coisas e a música ainda é, definitivamente, uma delas. E tenho certeza que faremos algo no futuro. Nós não podemos simplesmente parar de tocar e escrever músicas juntos".

Questionado sobre ainda estar tocando, Lee disse: "Ah, sim. Eu toco quase todo dia quando estou em casa. Eu tenho viajado muito com minha esposa. Somos adeptos da ideia de ver o mundo e estamos aproveitando esse intervalo na minha carreira, seja lá o que isso signifique. Mas eu amo tocar e toco bastante. E cedo ou tarde, a coisa certa vai acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...