quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JON BON JOVI DIZ SABER PORQUE SUA BANDA FICA FORA DO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Jon Bon Jovi, circa 2016
O Bon Jovi morreu em 1990. Pelo menos para mim.

Depois de "Keep The Faith", a banda trilhou uma descida ingrime, passando do rock digno de ser trilha da "Malhação" até o flerte com o country, quando soavam comicamente como uma versão americanizada do Daniel. Atualmente, os filhos de New Jersey buscam se recolocar no cenário rocker, mas continuam soando como uma banda da trilha sonora da "Malhação".

Entretanto, é inegável a alta qualidade dos trabalhos que o Bon Jovi lançou na década de 80. Além disso, as tours eram simplesmente monstruosas - tive a oportunidade de assistir shows em 1988 e 1990 - e, querendo ou não, os caras tiveram um início de carreira arrasador.

E mesmo levando em conta que o passado ficou no passado, os tiozões que elegem as bandas a serem incluídas no patético Rock And Roll Hall Of Fame levam em conta a história dos artistas que são incluídos naquela instituição, mesmo que nunca tenham feito um miserável trabalho em favor do rock. A lista de 2017 tem nomes "relevantísimos" do cenário rocker, como Janet Jackson e Tupac Shakur.

E Jon Bon Jovi anda puto com o fato de sua banda ter ficado, uma vez mais, fora da lista de indicados, mesmo cumprindo os requisitos estabelecidos pela organização desde 2009.

Mas agora, ele abriu a boca e soltou o verbo. Em entrevista ao sempre divertido show de Howard Stern, Jon Bon Jovi disse: "Há uns caras naquela coisa que tornaram uma missão pessoal me foder. E tudo bem, eu entendo, já que vendi mais álbuns que os artistas que eles gostam".

Sem citar nomes, o vocalista continuou: "Eu o chamei de algumas coisas e nunca me envergonho, e quando encontrá-lo novamente vou chamá-lo de outras coisas".

Quando perguntado sobre quem é contra a indução da banda, Jon disparou: "Há dois merdas na sala".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...