segunda-feira, 31 de outubro de 2016

STEFANO LIONETTI FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DA LIONVILLE

Stefano Lionetti em estúdio, durante as sessões
de gravação do novo álbum da Lionville
No último Sábado, passei um bom tempo conversando com o sempre simpático Stefano Lionetti, guitarrista e vocalista do projeto Lionville, que reúne alguns dos mais conhecidos nomes do AOR contemporâneo.

Com dois excelentes álbuns lançados entre 2011 e 2012, a banda entrou em um hiato logo em seguida, muito graças aos vários compromissos que os integrantes do projeto tinham com suas próprias bandas.

Agora, sabemos que a Lionville lançará seu aguardado terceiro álbum em 2017 e pensando nisso, entrei em contato com Lionetti para especular sobre a sua nova empreitada.

"Estou muito feliz! Esse é um álbum de AOR clássico... um típico álbum da Lionville", disse Stefano.

Sobre as canções, ele esclareceu: "Vocês encontrarão melodic rock em geral, além de duas baladas com estilos diferentes entre elas. Há canções que me lembram nosso dois álbuns anteriores, muitas guitarras e solos de teclado".

Stefano também falou sobre seu envolvimento no álbum: "Eu quis me envolver diretamente na criação do álbum, não apenas como compositor, guitarrista, vocalista e tecladista, mas também como produtor e estou muito satisfeito com o resultado final.".

Ainda, Stefano confirmou a presença de Lars Säfsund no álbum. "Grandes vocais de Lars, como sempre", comentou.

Outros nomes envolvidos são o do excelente guitarrista e compositor Bruce Gaitsch e Robert Säll. Além deles. Stefano revelou que o álbum contará com a presença de uma excelente leva de músicos italianos.

E mesmo sem ter uma data definida para lançamento, o álbum será promovido por dois vídeos que serão gravados em breve.

Só nos resta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...