terça-feira, 8 de novembro de 2016

JÁ IMAGINOU RICHIE SAMBORA NO KISS???

Richie Sambora, circa 2016
Pois é, e isso poderia ter acontecido.

Em entrevista concedida a Metal Express Radio, Richie Sambora contou que, pouco antes de juntar-se ao Bon Jovi, ele havia participado de uma audição, em 1983, para ocupar a vaga deixada por Ace Frehley.

Entretanto, ele reconhece que não seria a pessoa certa para a posição. "Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, eu não queria aquilo", disse.

"Eles queriam alguém para substituir Ace, mas eu acho que, na verdade, queriam alguém que os venerasse. Eu gostava da música deles, mas não estava na deles tanto assim", continuou Sambora.

Citando Led Zeppelin, Eric Clapton, B.B. King e outros como suas influências, o guitarrista disse: "Eu achei que seria uma coisa boa a se fazer e decidi tentar".

E encerrou dizendo: "Eu não estava a afim de usar nada daquela maquiagem, com toda certeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...