Glenn Hughes volta à ativa com a Black Country Communion ainda em 2017 |
Em entrevista concedida ao pessoal da Loud na última segunda-feira, o veterano Glenn Hughes falou sobre o novo trabalho da Black Country Communion, que acontecerá ainda em 2017.
Sobre o álbum Hughes disse: "Será lançado em meados de Setembro. Vou me encontrar com Joe Bonamassa e Kevin Shirley nesta semana para ouvirmos os novos mixes. Está tudo feito, pronto para ser lançado".
Hughes foi questionado sobre a briga que teria tido com Joe Bonamassa logo após a separação da banda, mas foi lembrado que o guitarrista negou veementemente o fato. Hughes, então comentou: "Joe e eu nunca brigamos. Vamos dizer que quando uma banda se separou, Joe estava muito, muito ocupado. Ele não tinha espaço para fazer nada além de seus próprio projeto, e nós sabíamos disso quando começamos a Black Country Communion".
O baixista continuou: "Então, quando ficou claro que Joe não teria nenhuma vaga em sua agenda, achamos que seria apropriado nos separarmos por um tempo e fazermos outras coisas. E, claro, há um ano atrás, quando fui incluído no Hall Of Fame, Joe me ligou e me parabenizou, e nós conversamos por um tempo, jantamos juntos e conversamos sobre a possibilidade de um novo álbum da Black Country, o qual acabamos de fazer. E nunca estivemos mais amigáveis, nunca estivemos mais próximos e que assim continuemos por muito tempo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário