segunda-feira, 7 de agosto de 2017

AUTOBIOGRAFIA DE STEVE LUKATHER CHEGA EM 2018

Autobiografia de Steve Lukather promete
ser informativa e divertida na mesma medida
Não há dúvida alguma que Steve Lukather tem muita história para contar. Integrante fundador do Toto e um dos mais requisitados session musicians deste lado da galáxia, o guitarrista resolveu reunir suas memórias em um livro que promete ser interessante, revelador e muito divertido.

Batizado "The Gospel According To Luke", a autobiografia de Lukather chegará às lojas em Abril próximo.

Adorado por uma verdadeira legião de fãs, absolutamente respeitado por seus colegas e rechaçado por parte da imprensa, Lukather não apenas tem uma sólida discografia com o Toto, mas também conta com excelentes álbuns em sua discografia, que atualmente registra 10 trabalhos lançados entre 1989 e 2016.

E vale lembrar que Lukather já trabalhou com cerca de 75 artistas já incluídos no patético Rock And Roll Hall Of Fame, além de ter desfilado sua técnica como guitarrista em mais de 1.500 álbuns.

Em sua autobiografia, Lukather conta como foi trabalhar com algumas das maiores lendas da música e divide várias histórias, incluindo a de Barbra Streisand e intimidação dos seus produtores, por que não convidar Elton John para uma festa e até mesmo os métodos pelos quais Miles Davis reviveu um cachorro morto .

Aquisição certa e recomendada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...