terça-feira, 1 de agosto de 2017

NEWMAN VEM AÍ!!!

Linda arte do novo álbum da Newman
Steve Newman é um dos nomes que despontaram no cenário AOR/Melodic Rock no final da década de 90. Com uma carreira consistente e treze álbuns em seu currículo, o vocalista/guitarrista/tecladista também colabora com uma série de bandas e artistas. Mas depois de dois anos desde o mais recente trabalho da banda que leva seu nome, a Newman anuncia o lançamento de "Aerial" para o dia 22 de Setembro, via AOR Heaven.

O álbum começou a ser criado ao longo de 2016, enquanto Newman compunha material para uma série de outros artistas. O novo trabalho traz 12 canções com a sonoridade caraterística da banda, com refrões grandiosos e, conforme descrito no press release, um álbum "desavergonhadamente AOR/Melodic Rock", buscando dar ao ouvinte um trabalho consistente.

Uma vez mais, Steve Newman se uniu a Rob McEwan (baterista da Newman em seus últimos nove álbuns), mas "Aerial" também conta com a ilustre presença do vocalista Mark Thompson-Smith nas canções "Fear Of Flying" e "Two Sides". A masterização do álbum ficou a cargo de ninguém menos que Harry Hess.

O tracklist do álbum traz as seguintes canções: 

01 Fear Of Flying
02 Don't Wake The Lion
03 Can't Stop Loving You
04 Life To Remember
05 High Tonight (Aerial)
06 Vertigo (Leap Of Faith)
07 Two Sides
08 I Am Your Man
09 Always Strangers
10 Nothing Left
11 Still Bleeding
12 You Don't Know Me

Como sempre, tenho grandes expectativas para os álbuns da Newman. O promo chega ainda nessa semana e a resenha de "Aerial" aparecerá aqui em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...