quarta-feira, 20 de setembro de 2017

AOR/WESTCOAST À BOLONHESA

Italianos prometem westcoast de qualidade
Nos últimos anos, a Itália tem se mostrado uma prolífica produtora de bandas figurantes no cena'rio AOR/Melodic Rock e Westcoast. E agora, a gravadora Art Of Melody Music traz mais um nome para engrossar essa lista.

A Mindfeels anuncia o lançamento de seu primeiro álbum, chamado "XXenty", para o dia 17 de Novembro. O nome do álbum é uma alusão aos mais de 20 anos de atividade dos italianos.

Com uma forte influência do Toto - inclusive no nome da banda, derivado do espetacular "Mindfields", álbum lançado em 1999 e que marcou a volta de Bobby Kimball à banda depois de 17 anos - os italianos estão na ativa desde 1994, quando atendiam pelo nome de Dejanira.

Com lineup composto pelo baterista Italo Graziana, pelo baixista Roberto Barazzotto e pelo tecladista, guitarrista e violinista Luca Carlomagno, a banda tinha um setlist composto por muito material do Toto, além de algumas canções instrumentais.

Mais tarde, juntou-se à banda a vocalista Raffaella Miani, que chegou a gravar um álbum com eles, mas o material nunca foi lançado. Algum tempo depois, Davide Gilardino substituiu Miani. E com a chegada do tecladista Christian Rossetti, o lineup atual estava completo.

O álbum já tem lançamento garantido também no mercado japonês no final de Dezembro e o primeiro single será "Soul Has Gone Away", que será oficialmente lançado em Outubro, já acompanhado de um vídeo promocional.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...