quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CLIF MAGNESS ASSINA COM A FRONTIERS

Depois de 23 anos, Clif Magness retoma a carreira solo
O nome do grande Clif Magness é mais que conhecido nos círculos do AOR.

Tendo assinado uma série de grandes canções para os mais variados artistas ao longo dos anos - se distinção de estilo - seu nome será sempre lembrado pelo assombroso trabalho no Planet 3 (onde tocou com o legendário Jay Graydon e com o veterano Glen Ballard) e também por "Solo", seu único álbum, lançado em 1994.

Bem, "único" até o início de 2018, quando Magness lançará seu próximo trabalho, através da Frontiers Records.

"Depois de receber inúmeros pedidos dos fãs ao redor do mundo, estou animado em anunciar que estou me juntando à Frontiers para lançar meu novo álbum solo. É muto bacana estar trabalhando com a Frontiers e, ainda mais, sendo em meu próprio projeto. Anos se passaram desde que lancei meu último trabalho solo, mas na verdade, e no fim das contas, sempre fui um compositor itinerante e produtor para outros, e até hoje sou. Mas me diverti muito me afastando daquilo tudo para trabalhar em meu álbum", disse Magness.

A gravadora declarou que a sonoridade do álbum "seguirá os passos de 'Solo', com uma produção contemporânea e sonoridade digna do século 21". O projeto mais recente de Clif Magness foi "Love Is Coming", o próximo álbum de Robin Beck, onde ele tocou todos os instrumentos e assinou todas as canções.

O álbum de Clif Magness deverá ser lançado já no início de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...