quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TRÊS DÉCADAS DEPOIS, LEGENDÁRIA COLABORAÇÃO ENTRE JK NORTHRUP E JOHNNY EDWARDS SERÁ LANÇADA

Material gravado por Northrup e Edwards no fim da
década de 80 chegará às lojas no fim de 2017
Em 1987, Ronnie Montrose e seu empresário reuniram quatro músicos para criar um projeto e gravar uma demo. O lineup incluía o vocalista Johnny Edwards, o guitarrista JK Northrup, o baixista Larry Hart e o baterista Glenn Hicks.

Com influências de Bad Company, Humble Pie e Whitesnake, a tal demo chamou a atenção de gravadoras como Geffen, MCA e Atlantic. O próprio guru John Kalodner colocou a banda novamente em estúdio para que gravassem outras seis canções.


Entretanto, a banda e nenhuma gravadora chegaram a um acordo, o que fez com que todo o material gravado permanecesse inédito. Os músicos recrutaram o guitarrista Justin McDaid e continuaram a gravar até 1989, quando a banda se desmanchou oficialmente. 

Agora, a Escape Music anuncia o lançamento de uma porção de todo o material gravado naquele período, sendo que algumas foram gravadas pelo Foreigner - onde Edwards foi vocalista - e outras tantas por Northrup em colaboração com Paul Shortino no álbum "Back On Track", de 1993.

Batizada de Gypsy Soul, a banda tem a coleção de canções reunidas sob o nome de "Winners And Losers", cujo tracklist é o seguinte:

01 Fat City
02 Fire And Water
03 Winners And Losers
04 Ready For The Rain
05 Sheila
06 Candy Apple Red
07 She's Waiting
08 Survival In The Streets
09 Dancin' Feet
10 Burning In Her Fire
11 Rough Life
12 The Kid Is Back In Town
13 Outside Looking In
14 The West

Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...