segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DEEN CASTRONOVO ASSUME A BATERIA NO THE DEAD DAISIES

The Dead Daisies ganha reforço de peso para novo álbum
O excelente baterista e vocalista Deen Castronovo é agora o novo integrante do The Dead Daisies, que já está preparando seu novo trabalho a ser lançado em 2018.

A banda emitiu nota dizendo: "Deen está aqui em Nashville conosco onde começamos as gravações do nosso novo álbum. Gostaríamos de agradecer Brian Tichy, que decidiu buscar novos projetos no próximo ano. Desejamos à ele o melhor em seus futuros projetos. Mal podemos esperar para que vocês possam ouvir esse novo trabalho em que estamos trabalhando. Será um verdadeiro quebra-ossos".

Castronovo se junta ao vocalista John Corabi, ao guitarrista David Lowry e ao baixista Marco Mendoza.

Castronovo foi baterista do Journey entre 1998 e 2015, quando foi demitido da banda depois de sua prisão devido a uma série de acusações de agressão física e ameaça de morte com arma envolvendo sua ex-noiva. Castronovo passou quinze dias na cadeia e foi para uma clínica de reabilitação pela quinta vez, onde passou 75 dias internado.

O baterista lançou no  mês passado o álbum "Light In The Dark" com o Revolution Saints, segundo álbum do projeto que também inclui o guitarrista Doug Aldrich e com o baixista e vocalista Jack Blades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...