quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

JOE SATRIANI ESPERA A VOLTA DO CHICKENFOOT EM 2018

Os veteranos do Chickenfoot durante os ensaios que
antecederam os shows da banda em Lake Tahoe em 2016
Em recente entrevista concedida à WRIF FM de Detroit, Joe Satriani disse esperar que o Chiceknfoot se reúna na metade desse ano para trabalhar em novo material.

Quando perguntado sobre a longa inatividade da banda (parada desde 2012) e se há algum plano para retomarem a carreira, Satriani disse: "Bem, acho que todos nós... e quando digo 'todos nós me refiro a mim, Chad e Mike... estamos tentando convencer Sammy a passar algum tempo conosco trabalhando em novas canções".

O guitarrista continuou: "Eu acredito que ele queira, mas está meio ocupado se divertindo com suas outras coisas. Então me parece que teremos que fazer uma anotação em sua agenda que ele tem sessões agendadas conosco. Talvez nesse verão. Parece que todos nós teremos algum tempo livre na metade do ano, então tentaremos entrar todos em estúdio".

Em 2016 a banda se reuniu para dois shows em Lake Tahoe, quando tocaram juntos pela primeira vez em seis anos. Na ocasião, o Chickenfoot tocou "Divine Termination", canção inédita que integrava o tracklist da coletânea "Best+Live", lançada em Março daquele ano.

O álbum de inéditas mais recente do Chickenfoot é o ótimo "III", lançado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...