O semi-jurássico David Coverdale, circa 2018 |
Os veteranos do Whitesnake já estão mixando seu novo trabalho de material inédito e que deverá chegar às lojas em Julho, via Frontiers Records.
Com o nome de "Flesh & Blood", o álbum foi descrito pelo legendário David Coverdale como sendo "o melhor álbum do Whitesnake". Tanta originalidade me fez perder o fôlego.
Coverdale aposta que o sucessor do bacana "Forevermore" registra o auge da banda. "Eu sei que é um clichê, mas eu sei do que estou falando. Pelo menos eu deveria, depois de 50 anos", disse.
O vocalista seguiu dizendo que o novo álbum tem todos os elementos necessários para ser reconhecido como sendo do Whitesnake, mas com uma aura fresca e vibrante. Ainda, "Flesh & Blood" marca a primeira vez que Coverdale compôs com Reb Beach e Joel Hoekstra, os guitarristas da banda. "O integrante mais longevo no Whitesnake, Reb Beach e eu nunca havíamos composto juntos até agora. Então é um projeto familiar. Isso é muito bacana. Estou muito animado para que as pessoas possam ouvi-lo", disse Coverdale.
Ainda, no último dia 10, a banda gravou um vídeo promocional, mas a canção usada não foi divulgada. "Ainda temos algumas tomadas externas a serem feitas, além de partes da banda... coisas bem divertidas. É uma canção poderosa, vocês vão amá-la. Mas há elementos divertidos prestando homenagem ao passado do Whitesnake, mas certamente não tão sombrio quanto o vídeo de 'Burn'', revelou o vocalista.
Acho que nem o mais visceral fã da banda acredita que "Flesh & Blood" será, nem de longe'o melhor trabalho do Whitesnake. Quem viver, verá... ou ouvirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário