quinta-feira, 12 de abril de 2018

GUITARRISTA DO SKID ROW DÁ RESPOSTA DEFINITIVA SOBRE A POSSIBILIDADE DE REUNIÃO DO SKID ROW

Dave "The Snake" Sabo, circa 2017
Em recente entrevista concedida a Q103 FM, Dave "The Snake" Sabo foi enfático ao decretar que não há nenhuma possibilidade de o lineup original do Skid Row se reunir.

"Não vai acontecer", disse Sabo, curto e grosso feito coice de porco.

"As pessoas casam e se separam. Algumas pessoas - poucas - acabam voltando para suas ex-mulheres. Eu não tenho nenhuma intenção de voltar para minha ex-mulher. Estou muito feliz no meu relacionamento atual", continuou o guitarrista.

Sabo foi em frente: "Veja, eu entendo, mesmo. E o ponto de vista dos fãs, eu entendo. Para mim, pessoalmente, e por uma variedade de razões particulares, estou onde quero estar... é aqui que todos queremos estar agora".

"Eu não faço isso pelo dinheiro; dinheiro nunca foi motivo entre nós. Então, se fosse pelo dinheiro, sei lá, ta;vez alguém aceitasse. Não que eu seja alérgico a dinheiro, estou muito feliz na atual situação./ E não quero soar desrespeitoso com ninguém, desejo o melhor a todos. Mas nesse momento na minha vida, nossa situação é o que funciona melhor para todos nós", disse Sabo em relação aos colegas de banda.

Sabo encerrou o assunto dizendo que "as pessoas querem algo que existiu há tempos atrás. Eu entendo, é claro que entendo. Mas isso não vai acontecer. E tenho dito isso há bastante tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...