segunda-feira, 23 de abril de 2018

O FIM DO PROJETO SWEET & LYNCH?

Michael Sweet e George Lynch, circa 2017
De acordo com Michael Sweet, parece que sim.

O vocalista revelou, em entrevista concedida ao Focus On Metal, que possivelmente não haverá mais nenhum lançamento da dupla com George Lynch.

"Eu cheguei ao ponto em que estou sentindo que talvez Sweet & Lynch tenha chegado ao fim. Nós gravamos dois álbuns. Falei sobre gravarmos um terceiro e um quarto e um quinto, mas não parece haver motivo para isso se não podemos fazer shows. Nós realmente devíamos fazer tours e tocar essas canções ao vivo. Tudo fica sem sentido depois de um tempo, se você não faz isso", disse Sweet.

Ainda, o vocalista disse que outra razão pela qual a dupla não faz shows é o fato de que Lynch está envolvido em vários projetos. "Quando lançamos o primeiro e o segundo álbuns, eu os promovi à exaustão. George não fez muita coisa nesse sentido. Aquilo se tornou cansativo para mim quando tive a sensação de ser o único cara promovendo os trabalhos.. E não estou desmerecendo George, é apenas um fato. É um simples fato que acabou se tornando um problema", disse.

Sweet encerrou o assunto dizendo: "Eu sou um daqueles caras que quer todos na banda promovendo nosso trabalho igualmente, tanto quanto possível. Senão, por que estamos fazendo isso? Então, estou em um momento atualmente em que sinto o fogo diminuindo. Eu não quero isso - quero jogar gasolina e vê-lo crescer novamente. Talvez isso até aconteça, mas é bem possível que não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...