sexta-feira, 4 de maio de 2018

JOHNNY GIOELI SE REÚNE COM DEEN CASTRONOVO EM NOVO PROJETO DA FRONTIERS

Johnny Gioeli e Deen Castronovo
Johnny Gioeli e Deen Castronovo integravam o lineup da Hardline quando o clássico "Double Eclipse" foi lançado, há 26 anos. Desde então, cada um seguiu seu próprio caminho.

Gioeli manteve a Hardline em atividade e também se transformou na voz de Axel Rudi Pell. Já Castronovo trabalhou com Ozzy Osbourne, teve um brilhante período no Journey e, atualmente, empresta seu talento à The Dead Daisies e Revolution Saints.

Mas em uma daquelas ideias dos italianos da Frontiers, alguém resolveu reunir os dois em um projeto que, sinceramente, tem tudo para voar alto e se tornar um dos destaques do ano.
Nascia o projeto Gioeli/Castronovo.

"Foi ótimo poder trabalhar com Johnny novamente. Eu sempre amei sua voz e foi um prazer fazer parte dessa colaboração. Foi como se nunca houvéssemos nos separado", disse Castronovo.

"Foi como no primeiro dia de trabalho em 1992. Eu nunca deixei Deen e ele nunca me deixou, então nos reunirmos foi fácil. Somos muito abençoados. Cantarmos juntos foi mágico", declarou Gioeli.

O projeto Gioeli/Castronovo lançará o álbum "Set The World On Fire" no dia 13 de Julho. O lineup conta com o arroz de festa Alessandro Del Vecchio nos teclados e backing vocals (também responsável pela produção do álbum), além de Mario Percudani nas guitarras e Nik Mazzuconni no baixo.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Set The World On Fire
02 Through (assista ao vídeo aqui)
03 Who I Am
04 Fall Like An Angel
05 It’s All About You
06 Need You Now
07 Ride Of Your Life
08 Mother
09 Walk With Me
10 Run For Your Life
11 Remember Me
12 Let Me Out

Vem coisa boa, hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...