Gioeli e Ramos em ação com a Hardline, circa 2017 |
O veterano e ótimo guitarrista Josh Ramos anunciou oficialmente sua saída da Hardline.
Na verdade, sua saída já era especulada e comentada desde o mês passado, mas apenas agora Ramos se manifestou a respeito.
Mas o que chama a atenção é o tom em que o comunicado foi emitido.
A nota, postada em uma rede social, diz: "Eu gostaria de dizer que não me apresentarei mais com a Hardline devido ao típico drama e egos que continuam a amaldiçoar bandas. Eu gostaria de lhes avisar sobre isso caso vocês decidam ir aos shows esperando me ouvir tocar, e por uma questão de respeito, gostaria que vocês soubessem antecipadamente que isso não vai acontecer. Gostaria de agradecer aos meus fãs pelo apoio e espero que continuem a me apoiar em meus projetos futuros. Uma vez mais, muito obrigado. Amor a todos vocês...".
Pois bem, fica claro que a situação não é das melhores entre Ramos e Johnny Gioeli. Ainda, o prejuízo me parece ser mútuo, já que Ramos está perdido no limbo, enquanto a Hardline - atualmente em hiato enquanto Gioeli prepara seu álbum em conjunto com Deen Castronovo - perde um guitarrista de primeira linha.
Ramos integrou o lineup da Hardline de 2002 a 2016, não participando apenas de "Danger Zone" (2012), quando Thorsten Koehne (da Eden's Curse) assumiu a posição de guitarrista.
Vamos aguardar os próximos capítulos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário