sexta-feira, 8 de junho de 2018

TREAT TEM NOVO ÁLBUM CHEGANDO

Arte do novo álbum do Treat
Os suecos do Treat anunciam o lançamento de seu novo álbum - já batizado de "Tunguska" - para o dia 14 de Setembro, via Frontiers Records.

O single de lançamento é a incendiária "Build The Love" e o vídeo promocional pode - e deve - ser visto aqui.


"O álbum destaca a musicalidade única que desenvolvemos juntos ao longo dos anos no processo criativo de compor juntos, mas ele também ilustra como queremos que nossos álbuns soem e sejam sentidos no século 21. Nós conseguimos ir mais fundo no conteúdo lírico e, musicalmente, a dinâmica das canções e da produção estão mais distintas, uma vez que permitimos mais peso e mais pegada coexistindo com o lado mais leve da banda", disse o guitarrista Anders Wikström.


Com produção do colaborador de longa data Peter Mansson - tendo Wikström como co-produtor - "Tunguska" captura o Treat em plena forma, apesar de seus mais de 30 anos de estrada.

Sobre a gravação do novo trabalho, Wikström disse: "Meu objetivo sempre foi capturar em estúdio a mesma atitude que temos quando estamos no palco.. Por isso não continuamos em uma tour longa divulgando nosso último trabalho e optamos por entrar novamente em estúdio para trabalharmos no novo álbum, compondo e gravando. Quando nossos fãs ouvirem 'Tunguska' a nossa decisão falará por si. Quando eu ouço o novo álbum, tenho a mesma sensação de quando ouvi a versão final de 'Organized Crime' em '89, quando todos se dedicaram e tocaram como se suas vidas dependessem disso. Eu realmente acredito que este é o melhor momento do Treat! E isso se aplica a cada integrante da banda. Estou muito orgulhoso".

O lineup do Treat conta com o vocalista Robert Ernlund e com o guitarrista Anders Wikström, além do tecladista e guitarrista Patrick Appelgren, além das ilustres presenças do baterista Jamie Borger e do baixista Pontus Egberg.


"Tunguska" tem o seguinte tracklist:



01 Progenitors 
02 Always Have, Always Will 
03 Best Of Enemies 
04 Rose Of Jericho 
05 Heartmath City 
06 Creeps 
07 Build The Love 
08 Man Overboard 
09 Riptide 
10 Tomorrow Never Comes 
11 All Bets Are Off 
12 Undefeated


Vem coisa boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...