segunda-feira, 16 de julho de 2018

NOVO ÁLBUM DO THE CIRCLE VEM AÍ

O veterano Jason Bonham
Foi isso que o baterista Jason Bonham revelou em recente entrevista concedida ao pessoal da Sonic Perspectives. De acordo com Bonham, o trabalho é "um álbum do tipo conceitual", que deve ser ouvido em uma ordem específica, contando uma história.

Este será o primeiro álbum de material inédito do The Circle que, em 2015 lançou "At Your Service", trabalho gravado ao vivo com uma série de sucessos de Sammy Hagar, tanto solo quanto em suas passagem pelo Van Halen e Montrose, além de três covers do Led Zeppelin.

Bonham disse que Sammy Hagar "tem estado muito inspirado ultimamente e acho que as novas canções estão entre seus melhores momentos. São bem diversificadas. Quando você as ouve na ordem que devem ser ouvidas, são incríveis. Ele quis fazer algo bem diferente do que está acostumado a fazer e isso te coloca em uma jornada, como nos velhos tempos. Quando você colocava um álbum para tocar e o ouvia do começo ao fim ao invés de apenas uma canção, onde a ordem de cada canção é vital para que o conjunto faça sentido."

O baterista revelou que a última canção do álbum foi terminada no mês passado: "No dia dos pais eu estava em tour e fui ao estúdio porque Sammy havia me mandado uma canção nova que gostaria de incluir no álbum. Então gravei a bateria no meu dia de folga e foi ótimo porque encontrei esse ótimo estúdio em New York ao qual gostaria de voltar. E recebi a mix final de Sammy, literalmente, ontem!"

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...