quarta-feira, 11 de julho de 2018

TERRY ILOUS SE MANIFESTA SOBRE SUA "SAÍDA" DO GREAT WHITE

Terry Ilous em ação, circa 2018
Na segunda-feira, Mitch Malloy foi anunciado como novo frontman do Great White, assumindo a posição que era de Terry Ilous.

A transição parecia ter sido tranquila, mas as aparências, como sempre, nos enganam.

Hoje, Ilous emitiu uma declaração onde lê-se: "Desde segunda-feira, dia 09, fui informado através de um email e via internet que não faço mais parte da banda Great White.

Depois de ter feito uma série de shows na outra semana, é desnecessário dizer que fui pego de surpresa. Eu gostaria de, primeiramente, agradecer pessoalmente a cada um dos fãs por seu apoio contínuo ao longo dos últimos 8 anos e meio. Significou muito para mim encontrar tantas pessoas incríveis pelo caminho.

Assumir os vocais de uma banda ão icônica quanto o Great White não foi fácil. Fiz o meu melhor para nunca desapontar os fãs e para respeitar e proteger o legado que Mark, Michael, Audie e Jack construíram há tantos anos. Ao longo desses 8 anos e meio e investi, com muito orgulho, toda a minha energia no Great White. E mesmo estando arrasado pelo fim abrupto da tour desse ano, eu agora me concentrarei em meus trabalhos solo e outros projetos.

E mesmo não tendo uma declaração oficial sobre shows nesse momento, posso dizer que haverá surpresas para os fãs. Fiquem ligados em minhas mídias sociais, anúncios serão feitos em breve.

Muito obrigado

Terry Ilous"

Ainda, houve uma atualização postada pouco depois, aparentemente em resposta aos comentários em suas redes sociais: "Olá a todos... muito obrigado pelo apoio. Estou muito tocado e sim, arrasado, mas não desejo começar nada ruim entre o Great White e eu. Foi uma grande oportunidade e agradeço a Mark, Audie, Michael e Scotty por acreditarem em mim. Great White, acredite em mim, não sou capacho. Só não quero drama."

O final dessa atualização deixa bem claro que as coisas não ocorreram bem e algo me diz que isso ainda vai render.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...