quarta-feira, 1 de agosto de 2018

JOEL HOEKSTRA DIZ O QUE DEVEMOS ESPERAR DO NOVO ÁLBUM DO WHITESNAKE

O veterano Joel Hoekstra
Em recente entrevista - concedida ao pessoal da Juice FM, o guitarrista Joel Hoekstra falou sobre o conteúdo do novo álbum do Whitesnake.

"Flesh & Blood" deve chegar às lojas no início de 2019 e sobre as canções incluídas no trabalho, Hoekstra disse: "Eu não sei exatamente quais canções David vai usar ainda, porque gravamos dezoito, então ainda será decidido quais serão usadas e em que ordem, mas há material para todo mundo, todos os elementos clássicos do Whitesnake estão lá".

De acordo com Hoekstra, "Flesh & Blood" terá canções influenciadas pelo Deep Purple. "Eu acho que o Whitesnake sempre teve uma influência do Deep Purple".

Hoekstra também falou sobre o álbum, de maneira mais abrangente: "Também há material que remete aos início do Whitesnake, aquele tipo de rock com base no blues... e também há material que soa como o que David se refere como 'a era Geffen' - com aquela sonoridade do 'Slide It In', do álbum de '87 e do 'Slip Of The Tongue'".

Finalmente, o guitarrista disse que "haverá também material cuja sonoridade lembra 'Good To Be Bad' e 'Forevermore', aqueles álbuns mais recentes. E David diz que algumas canções são como um território não explorado pela banda, então vamos esperar para ver o que ele escolhe para o álbum e, com sorte, haverá material para todos os gostos. Realmente, acho que haverá mesmo".

Só nos resta torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...