segunda-feira, 27 de agosto de 2018

KLAUS MEINE SE MOSTRA FAVORÁVEL A MAIS UM ÁLBUM DOS SCORPIONS

O veterano Klaus Meine, circa 2016
O mais recente álbum da banda é "Born To Touch Your Feelings: Best Of Rock Ballads", coletânea que também trazia duas canções dos alemães.

Mas em recente entrevista concedida a Eddie Trunk, o vocalista Klaus Meine foi perguntado sobre a possibilidade de a banda gravar um novo trabalho e a resposta foi animadora: "Eu acredito que nunca diríamos não, porque ainda há muito em nossas veias para encararmos essa coisa toda de tours, gravarmos álbuns, sermos criativos, voltarmos ao estúdio. Nós lançamos um álbum em 2015 com 19 canções, com todas aquelas bonus tracks para o Japão e tudo mais, então tudo toma muito tempo, muito trabalho no estúdio. E acredito que devamos estar prontos no ano que vem, ao menos para nos reunirmos e começarmos a escrever e ver onde isso nos levará".

Kleine continuou: "No fim das contas, para gravar um álbum, voltar ao estúdio, você precisa sentir que tem material de qualidade, que as canções são ótimas e que a hora de gravá-lo é correta, e principalmente, você deve se superar... ao menos, deve tentar".

"E isso tudo só faz sentido se todos na banda sentirem a mesma coisa, se todos quiserem e sabemos que os fãs querem. E achamos que temos o material certo, as canções certas, a formação certa. Acredito que devamos voltar ao estúdio e surpreender muitas pessoas. E se fizermos isso, definitivamente vamos voltar ao lado mais pesado dos Scorpions. Mas para tanto, precisamos esperar e ver como as coisas se acomodarão no final deste ano e no início do próximo. Se todos estarão prontos para mais um desafio e se almejarão o melhor para a banda", concluiu.

Vamos aguardar,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...