quarta-feira, 19 de setembro de 2018

AGORA É OFICIAL: KISS ANUNCIA TOUR DE DESPEDIDA PARA 2019

KISS promete sair de cena em grande estilo
Durante sua apresentação no programa "America's Got Talent" agora a noite, o Kiss anunciou que embarcará em sua tour de despedida em 2019.

Com o nome de "One Last Kiss: End Of The Road World Tour", a série de shows deverá levar a banda ao redor do planeta, confirmando os indícios de que o Kiss estava próximo de pendurar as guitarras e abandonar suas babilônicas tours mundiais.

Paul Stanley disse: "Esta será nossa última tour. Será a mais explosiva, o maior show que já fizemos. As pessoas que nos amam devem vir para ver-nos. Se você nunca nos viu ao vivo, esta é a hora. Este será 'o' show."

Em nota, a banda declarou: "Tudo o que construímos e tudo o que conquistamos ao longo das últimas quatro décadas nunca teriam acontecidos sem os milhões de pessoas que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Esta será a maio celebração para aqueles que nos viram e uma última chance para quem nunca nos viu. KISS Army, estamos dizendo adeus em nossa tour final com o maior show de todos e sairemos de cena da mesma maneira que entramos: sem pedir desculpas e sem parar."

Vale lembrar que, recentemente, Gene Simmons disse - em entrevista concedida ao jornal sueco Expressen - que a tour final do Kiss duraria três anos e que levaria a banda a todos os continentes.

Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...