Os veteranos do Dokken, circa 2018 |
Os tiozões do Dokken planejam entrar no estúdio em Dezembro para começar a compôr o material de seu novo trabalho, que deve ser lançado em meados de 2019. Será o primeiro álbum de inéditas da banda desde o xexelento "Broken Bones", de 2012.
Em recente entrevista concedida a Z93 FM, de Poughkeepsie, Don Dokken falou sobre os planos da banda: "Estamos diminuindo o ritmo. Temos quatro shows na costa oeste em Novembro e faremos uma parada de dois meses para que possamos trabalhar no próximo álbum. Vamos compôr as canções em Dezembro e Janeiro e vamos lançá-lo no primeiro semestre. Temos uma nova gravadora e vamos lançar um novo álbum para uma nova tour."
Dokken também revelou que a banda gravará "alguns vídeos" para promover o álbum.
Depois do retumbante fracasso comercial de "Broken Bones", Don Dokken questionou publicamente a possibilidade de a banda gravar um novo álbum. Por outro lado, ele próprio foi alvo de várias e pesadas críticas sobre sua condição vocal, afetada pelo tratamento de um câncer no estômago e também por uma cirurgia nas cordas vocais.
O álbum "Broken Bones" vendeu miseráveis 2.600 cópias nos Estados Unidos e sua primeira semana de lançamento e atingiu a posição #173 no Billboard 200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário