quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ERIC MARTIN E SEU PRÓXIMO ÁLBUM SOLO

Eric Martin em ação, circa 2017
Pois é, enquanto a estrada parece estar chegando ao fim para o Mr. Big, o excelente Eric Martin vai costurando sua carreira solo.

Em entrevista concedida ao pessoal do "Friday NI Rocks", o vocalista foi questionado sobre a possibilidade de um novo trabalho solo surgir. Martin respondeu: "Ah cara, eu venho ameaçando fazer isso há anos! Eu não sei! Eu tenho trabalhado com um amigo meu, Joel Hoekstra, o guitarrista do Whitesnake. Eu escrevi umas duas canções e ele escreveu várias e escrevemos algumas juntos. Eu gostaria de gravar esse álbum de rock, mas não sei. Estou me divertindo muito com essa coisa acústica, a 'americana', a vibe do blues britânico... eu não sei. Eu amo compôr rockers, mas posso fazer isso om o Mr. Big. Eu não lanço um álbum solo há mais de 13 anos mas tenho certeza que farei alguma coisa depois do Mr. Big".

Martin ainda falou sobre quem gostaria de ter no álbum: "Eu adoraria me reunir com Richie Kotzen. Sinto falta de tocar com aquele cara. Quando ele estava na banda por uns dois anos nós definitivamente tínhamos química e eu adoraria escrever canções com ele e tê-lo comigo para cantarmos juntos. E porque não trazer Billy Sheehan e Paul Gilbert - eu adoraria tocar com eles, mas desde que eu tenha o controle (risos). Mas já que estamos falando nisso, quem quiser vir e escrever canções comigo e acham que podem fazê-lo, estou procurando profissionais".

Alguém se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...